in

Rodrigo Mussi tenta se comunicar usando as mãos e também através de expressões faciais

As notícias dadas pelo irmão do ex-BBB deixou os seguidores, familiares e amigos animados.

Reprodução Gshow

Diogo Mussi deu novas informações nesta terça-feira (12), sobre o estado de saúde de seu irmão, Rodrigo. Através dos stories de seu Instagram, ele explicou que o ex-BBB se encontra ’em seu momento mais lúcido’ e que inclusive tentou se comunicar utilizando as mãos e também através de expressões faciais.

Publicidade

Ele ficou bastante animado em sua mais recente ida ao hospital e disse que foi uma surpresa ao ver o irmão tentando se comunicar com ele de alguma forma. Rodrigo contou também que os médicos continuam com o processo de extubação e em breve terá novas notícias.

Quanto a cirurgia da coluna, o irmão do ex-BBB disse que por ora o procedimento foi descartado e Rodrigo usará um colocar cervical. “A cirurgia não é nada medular. Se ela for necessária, será no futuro e é uma questão de endireitamento e fortalecimento“, explicou.

Publicidade

Diogo contou que ao ver o irmão fazendo expressões, perguntou se ele queria dizer algo importante e Rodrigo teria usado as mãos para dizer que ‘sim’, só que não conseguiu entender o que era.

Publicidade

Nesta quinta-feira, dia 14, Diogo voltará ao hospital e continua otimista com a recuperação de Rodrigo Mussi. Ele contou que quando a médica disse ‘oi’ para o ex-BBB, ele conseguiu dar tchau com as mãos e todos ficaram felizes ao ver que ele está acordando e a cada dia apresenta uma melhora, inclusive está com os olhos abertos e assistindo novela.

Publicidade

Por fim, Diogo agradeceu a todos pelas orações e pediu que continuem enviando energias positivas para que Rodrigo continue se recuperando e logo possa ir para casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br