in

Pantanal: quem é a namorada que ajuda Jove a descobrir verdade sobre seu passado e enfurece Madeleine

Personagem é interpretada pela estreante em novelas Victoria Rossetti.

Globo/João Miguel Júnior

A segunda fase de Pantanal começará a ser exibida nesta terça (12) na telinha da Globo. Vinte anos vão se passar na trama para que as histórias possam ter continuidade e outras novas comecem a existir.

Publicidade

Durante todo esse tempo, José Leôncio se tornou um homem próspero e pôde contar com o afeto e a dedicação de Filó e Tadeu na sua vida pessoal e profissional. Porém, o fazendeiro sempre esteve com seu pensamento em Jove, acreditando que poderia dar um futuro melhor para o filho caso tivesse mais recursos financeiros.

O pantaneiro acreditou no seu ex-sogro Antero que lhe disse que seria importante para o rapaz viver na cidade para poder ter acesso a um ensino melhor e um dia até ter a oportunidade de comandar suas riquezas no Pantanal.

Publicidade

Mas, o que o pecuarista não faz ideia é que Jove acredita que seu pai faleceu quando ele ainda era pequeno. O mistério será descoberto na segunda fase, para isso o rapaz contará com a ajuda da namorada, Nayara.

Publicidade

A moça sempre esteve de olho em Jove, embora ela seja alguém com a personalidade fútil e superficial. A loira é apaixonada pelo mundo dos famosos e sonha em se tornar um deles. Além de se inspirar em Madeleine e querer ser amiga da futura sogra a qualquer custo.

Publicidade

Embora Nayara ajude Jove a descobrir a farsa da mãe, ela ficará com ciúme quando ver o namorado convivendo com as pessoas do Pantanal.

Segundo o site Observatório da TV, tudo leva a crer que a moça vai aprontar algo no Mato Grosso do Sul para tentar afastar o amado do local e assim ter ele somente para ela. Nos próximos capítulos, ela e Madeleine se tornarão amigas, o que reforça ainda mais a teoria.

Publicidade