in

Bom Sucesso: Silvana fica entre a vida e a morte

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fica entre a vida e a morte, após cair de precipício.

Publicidade

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, Silvana Nolasco estará gravando uma das cenas do último capítulo de Precipício do Amor, novela em que ela é a estrela principal. No meio das gravações, ela acaba sofrendo um grave acidente.

Após se desequilibrar e cair de um precipício, a atriz é levada às pressas para o hospital, onde ficará internada. Assim que acordar do coma, a artista descobrirá que ficou com sequelas, pois não conseguirá enxergar nada em sua frente.

Publicidade

Silvana culpa Pablo por seu acidente

Sem pensar duas vezes, tentando arrumar um culpado para seu acidente, ela responsabilizará Pablo (Rafael Sanches), seu par romântico na trama ficcional. Porém, como não é bobo, o ator irá ao hospital visitar Silvana.

Publicidade

Acompanhado pela imprensa, ele chegará no hospital disposto a fazer com que Silvana lhe perdoe. Cega, a atriz só saberá que ele quando ouvir sua voz. Na frente dos repórteres, o ator fará uma linda declaração para Silvana.

Publicidade

Silvana perdoa Pablo

Comovida com a atitude do rapaz, Silvana dirá que o perdoa. Em seguida, na frente de toda imprensa, o rapaz promete cuidar da atriz integralmente, pelo menos até que ela esteja totalmente recuperada.

Enquanto ele será fotografado por toda imprensa, Silva cairá como um patinho na lábia dele, crente que o ator está sendo o mais sincero possível com ela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 53, 27 de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.