in

Após escândalo no BBB22, Natália volta atrás em relação a Eliezer, prestes a uma possível eliminação

Os dois se desentenderam no Jogo da Discórdia e discutiram por diversas vezes por causa da dinâmica.

Reprodução Gshow

Natália e Eliezer discutiram feio na tarde de hoje no BBB22 e a sister disse que nunca mais ia querer olhar na cara do publicitário. Em desabafo com Douglas e Scooby, a mineira contou que pela terceira vez, Eli gritou com ela e isso nunca mais vai acontecer.

Publicidade

Mas depois de algumas horas eles voltaram a conversar e tentaram chegar a um acordo, lembrando que a designer de unhas está no paredão e as enquetes apontam que ela será eliminada. O resultado oficial será anunciado no programa de logo mais, ao vivo.

Quando a noite estava chegando na casa mais vigiada do Brasil, Nat e Eli se encontram na cozinha e a sister pediu desculpas, dizendo que gostaria muito que seu ex-affair entendesse o que realmente se passou dentro dela.

Publicidade

A mineira garantiu que se tivesse imaginado que o publicitário estava tão fragilizado, teria dado o Castigo do Monstro para Jessilane, pois nunca quis privá-lo de desfrutar a liderança, conquistada pela primeira vez no BBB22.

Publicidade

Eliezer ouviu a sister e em seguida explicou que o castigo não foi o principal motivo para deixá-lo magoado, mas a falta de compreensão de Natália e completou: “O que pesou foi que eu disse que entendi o motivo e comecei a falar como eu me senti. No final quando eu falo como eu me sinto é que eu sou egoísta. Se a primeira frase é ‘eu te entendo’ e a sua última é ‘você é egoísta’, eu te entendo e você não me entende“.

Publicidade

A mineira explicou que chamou o brother de egoísta pelo fato dele não querer ver o outro lado, tentar entender seu ponto de vista, se preocupando apenas consigo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br