in

Ratinho celebra quarto aniversário do neto Noah, que tem hidrocefalia, e se declara: ‘Te amo’

O apresentador surgiu em um clique ao lado do neto e do filho, Gabriel Massa.

INSTAGRAM | RATINHO

Nesta terça-feira (12), Ratinho usou as redes sociais para publicar um momento em família ao lado do neto Noah, e do filho, Gabriel Massa. De acordo com a Revista Quem, o apresentador celebrou o quarto aniversário do neto, que possui hidrocefalia. O comunicador se declarou a Noah e recebeu elogios de anônimos e famosos.

Publicidade

Ratinho costuma compartilhar fotos em família com seus fãs e seguidores. O apresentador é casado com Solange Massa há mais de 40 anos, e é pai de três filhos. Ele já declarou que suas maiores paixões são seus netos. Além de Noah, Ratinho é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Em entrevista a Patricia Abravanel, o apresentador explicou a condição do neto, e afirmou que o inchaço na cabeça é fruto de um acúmulo de líquido no cérebro. Na ocasião, ele contou que Noah era um anjo enviado por Deus, e que a condição não possuía solução. Ratinho disse que a família teria aprendido a conviver com as limitações da criança. “Hoje meu neto Noah faz 4 anos! Feliz aniversário meu neto, TE AMO“, escreveu o comunicador em suas redes sociais.

Publicidade

Polêmica com Gentili

Em janeiro de 2021, o apresentador Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica após comentar uma foto de Noah no perfil de Ratinho. Na ocasião, Gentili afirmou que o rosto do menino estaria “engraçado”. Logo, o apresentador foi duramente criticado nas redes sociais por ignorar o ato de Noah possuir hidrocefalia.

Publicidade

Ao saber do comentário feito pelo colega de emissora, Ratinho afirmou que talvez Danilo não soubesse da condição de saúde de seu neto. O apresentador ressaltou que não viu maldade no comentário de Gentili.

Publicidade
Publicidade