in

BBB22: enquete UOL indica próximo eliminado e também o mais odiado do reality após a saída de Linn da Quebrada

Mais um participante será eliminado nesta terça-feira (12) no reality mais visto do país.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O último domingo marcou a eliminação da cantora Linn da Quebrada do Big Brother Brasil. O público optou por tirar a cantora que recebeu 77,6% dos votos, ficando bem a frente do designer Eliezer, com 11,66%. O bacharel em direito Gustavo, completou o paredão, recebendo apenas 6,74%.

Publicidade

A eliminação da cantora já era certa entre o público que acompanha o reality. Linn ganhou uma rejeição muito grande por parte dos telespectadores quando ganhou a liderança pela desistência de Paulo André, Scooby e Douglas Silva em uma prova de resistência. Mesmo assim, a cantora como líder indicou Paulo André para o paredão. Este gesto fez com que Lina ficasse entre os participantes mais odiados da casa em algumas pesquisas.

Com a saída de Lina, esse posto foi ocupado por Natália, que em uma enquete do UOL ficou como a mais odiada para 31,05% das pessoas. Pedro Scooby teve 29,76% enquanto Jessi fechou o pódio com 16,55%.

Publicidade

Natália, inclusive, tem grandes chances de sair já nesta terça-feira (12/04). Após uma nova disputa pela liderança, vencida pela primeira vez por Eliezer, o brother indicou o atleta olímpico Paulo André para a próxima berlinda. Natália foi a mais votada da casa e puxou Gustavo novamente para o paredão. Com esse, será o terceiro paredão seguido do ex-morador da casa de vidro.

Publicidade

Como já é de costume, assim que o paredão foi formado, o site UOL também colocou no ar uma enquete perguntando quem seria o próximo eliminado do programa. Pelas parciais de segunda-feira (11), a designer de sobrancelhas tem grandes chances de ser eliminada com uma grande taxa de rejeição.

Publicidade

Após quase 100 mil votos, Natália somou impressionantes 80,05%. O bacharel em direito Gustavo ficou com apenas 12,59%, enquanto o atleta olímpico somou apenas 7,25%, o que indica que os dois últimos devem continuar na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lembrando que a enquete do UOL não tem nenhum poder decisivo sobre o programa, mas até aqui todos os seus resultados condizem com os exibidos na atração da TV Globo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com