in

Marimar resumo (canal Viva) 13/04: Marimar conta a Chuy que Angélica lhe deu pulseira e a humilhou

Chuy vai atrás da verdade e descobre que Marimar ganhou pulseira das mãos de Angélica.

Canal Viva

No próximo capítulo de Marimar, nesta quarta-feira, 13 de abril, no canal Viva, Marimar comenta com Chuy que ganhou uma pulseira de Angélica, mas acabou sendo humilhada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marimar acaba acreditando que a pulseira que é uma das lembranças da mãe de Sérgio e a retira da lama com os dentes. O Padre Torres acaba surpreendendo Marimar com Selva, que lhe dá uma baita de uma bronca.

Angélica, conversando com Renato, comenta que sua pulseira havia sido roubada. Marimar revela para Chuy que ganhou a pulseira de Angelica e a mesma a humilhou. Momentos após ficar sabendo do roubo, Renato vai até uma delegacia dar queixa e acusa Marimar de ter furtado.

Publicidade

Angélica nega ter dado sua pulseira para Marimar e a acusa de furto

Com a denúncia realizada por Renato, o delegado vai até à choupana para questionar Marimar. Mesmo nervosa com a situação, Marimar diz ao delegado que não roubou a pulseira. Chuy acaba contando para Coração que Marimar está com a pulseira de Angélica.

Publicidade

Com isso, o delegado decide fazer uma busca nas coisas de Marimar para ver se encontra a pulseira roubada. Marimar revela para o delegado que havia ganhado a pulseira de Angélica e não roubado. Angélica finge não saber de nada e nega ter dado a pulseira para Marimar.

Publicidade

Sérgio revela para Artur que não consegue esquecer Marimar

Durante a conversa de Sérgio com Artur, o rapaz confessa que não consegue esquecer o que sente por Marimar. Durante a investigação sobre a pulseira, Coração comenta com Marimar que ela teria sido alvo de uma armadilha preparada ardilosamente por Angélica, com o único intuito de prejudicá-la. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.