in

BBB22: após briga com Eliezer, Natália arruma as malas e implora o perdão de Douglas Silva

Chorando muito, a mineira admitiu para DG que é estourada, após encarar uma DR com seu ex-affair.

Reprodução Gshow

A terça-feira não está sendo fácil para Natália, ela teve uma discussão com Eliezer, terminou tudo com ele e em seguida foi fazer suas malas, ciente de que pode ser eliminada do BBB22 na noite de hoje.

Publicidade

Ela se dirigiu até o quarto Lollipop para organizar as roupas na mala, quando Douglas Silva chegou ao local e perguntou como ela estava diante de tudo que aconteceu desde a noite desta última segunda-feira (11), quando o clima ficou tenso na casa por causa do Jogo da Discórdia.

A mineira disse que não estava ‘nada bem’ e DG explicou que tem observado como as coisas estão ‘pegando fogo’, mas acredita que ela e Eliezer conseguirão se entender, mas será preciso ter um pouco de paciência.

Publicidade

Chateada, a sister disse que não acredita ser possível conversar novamente com seu ex-affair, mas Douglas disse que ela deveria seguir o conselho dado anteriormente por Pedro Scooby, de esperar as coisas se acalmarem para conversarem novamente.

Publicidade

Ainda mais que hoje é um dia importante, e vocês tiveram uma história aqui dentro. Não tem como: ‘Ai, não, não vou falar’. Ele, provavelmente, vai falar com você depois. Mas é conversar com calma, tranquilo. Para um ouvir o outro e ficar tranquilo, entendeu?”, aconselhou Douglas.

Publicidade

Neste momento, Natália decidiu pedir perdão a DG por suas atitudes ao longo do BBB22. A designer de unhas agradeceu o ator por tudo que fez por ela e completou: “Te peço perdão mais uma vez, eu sei que sou muito estourada, erro muito“.

Receptivo, Douglas disse que a mineira nem precisava pedir perdão, pois não guarda nenhuma mágoa dela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br