in

Resumo Órfãos da Terra (14/09): Dalila é levada ao tribunal para ser julgada

Globo

Em Órfãos da Terra, exibida pela Globo, começa o julgamento de Dalila, no capítulo que será levado ar neste sábado, 14 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Órfãos da Terra, conforme prometido, Gabriel vai até a delegacia e entrega todos os crimes cometidos por Dalila. Depois de perder seus bens, Norberto ganha o carinho de Teresa, que se sensibiliza com o ex-marido.

Por serem namorados, Benjamin e Letícia, em determinado momento, sofrem preconceito no trabalho dela. Dalila, tentando se livrar das acusações feitas por Gabriel, relata que não tem nada a ver com a morte de Paul.

Publicidade

Fauze volta a defender Dalila

Trabalhando em uma ótica, Abner causa a maior confusão, pois troca todos os pedidos dos clientes. Fauze volta a prestar depoimento, mas continua mentindo sobre a morte de Paul, alegando que foi Robson quem matou o ex-capanga de Dalila.

Publicidade

Rania, sabendo que a filha está se relacionando com Valéria, dá o maior apoio para elas. Posteriormente, ela pede que o marido também aceite a união das duas. Camila, Jamil e Laila são intimados a comparecer no julgamento de Dalila.

Publicidade

Dalila é levado para julgamento

Dormindo, sonhando, Péricles conversa com Davi, que o incentiva a ficar com Cibele. Sofrendo com sua mentira, Fauze vai atrás de Santinha para pedir ajuda. Helena, se preparando para ir embora do Brasil, é procurada por Elias.

Teresa chega com ótimas novidades para Bruno, anunciando que ele ganhou um concurso de fotografia, que dava um premiação extraordinária. Chega o dia do julgamento de Dalila, que vai definir qual o futuro da herdeira de Aziz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.