in

Pantanal – Jove descobre verdade sobre o pai durante infarto do avô e enfrenta Madeleine: ‘Eu te odeio’

No capítulo desta terça-feira (12), Antero terá um mal súbito durante um jogo de xadrez com o neto.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O capítulo de Pantanal desta terça-feira (12), promete fortes emoções. Antes da mudança para a segunda fase da trama, Jove descobrirá toda a verdade sobre o pai, José Leôncio. O menino de 5 anos passou a vida sendo enganado pela mãe, Madeleine. A ex-esposa de José Leôncio sempre disse ao filho que o pai havia morrido.

Publicidade

Muito próximo ao avô Antero, Jove começará a conhecer a verdade no leito de morte do idoso. Durante uma partida de xadrez ao lado do neto, Antero começará a fazer um paralelo entre o jogo e a vida. O avô dirá ao menino, que assim como no jogo, as pessoas também blefavam na vida real.

Em dado momento, o pai de Madeleine continuará fazendo revelações ao neto, afirmando que a mãe do menino sempre blefou em relação ao seu pai. Após a morte do avô, Jove ficará desnorteado e confrontará toda a família, afirmando que todos mentiram para ele. Apesar das negativas da família, o menino não ficará convencido.

Publicidade

Mais tarde, ele ouvirá uma conversa entre Madeleine e Gustavo, onde a mãe dirá que jamais entregará o filho a um peão. Desta forma, Jove ficará sabendo que o pai sempre esteve vivo e atacará a mãe com veemência. “Eu te odeio! Eu te odeio!“, dirá o menino. Sozinho no quarto, Jove implorará para que o pai o leve embora.

Publicidade

Nos capítulos das próximas semanas, Jove, que já estará com 25 anos, descobrirá as cartas escritas a ele pelo pai, e decidirá respondê-las. Após atritos com a família, o jovem viajará ao Pantanal para conhecer o pai, sem saber que viverá fortes emoções no lugar.

Publicidade
Publicidade