in

Pantanal: Velho do Rio tira a vida de jagunço para impedir que Juma seja assassinada como Maria Marruá

O encantado se transformará em cobra e matará o homem na primeira oportunidade.

TV Globo

O Velho do Rio interpretado pelo ator Osmar Prado ficará cuidando de Juma como se ela fizesse parte da sua família depois que Maria Marruá for assassinada na trama. O ser misterioso será responsável por salvar a vida da moça. Ao ser contratado por Muda, o capataz aparecerá no folhetim disposto a acabar com a família Marruá.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje (12) a noite na telinha da Globo, a trama terá uma passagem de tempo de duas décadas e começará a ser exibida sua segunda fase na telinha da Globo. Com sede de vingança pela morte do pai, Muda dará as caras no enredo. O acerto de contas será pelo fato de Gil ter atirado em um fazendeiro na frente da filha dele, quando ainda era uma criança, no Estado do Paraná.

A jovem chegará na tapera da personagem de Juliana Paes e fingirá que não sabe se comunicar. A posseira ficará com o pé atrás com a moça, mas Juma dirá para a mãe que a recém-chegada precisa de abrigo, sem fazer ideia que a mulher foi até o local acompanhada do seu comparsa, e ambos tem um objetivo muito bem definido.

Publicidade

Em outro momento, a misteriosa tentará colocar as mãos na espingarda da mulher que se transforma em onça, e a dona da casa a colocará contra a parede. As desconfianças não irão muito longe, visto que a viúva de Gil morrerá graças a um jagunço que estará cumprindo as ordens da nova hóspede, que ficará responsável por consolar a órfã com direito a uma cena bastante dissimulada.

Publicidade

O comparsa de Muda vai optar por permanecer no Pantanal para acabar com a vida de Juma, mas o Velho do Rio observará toda a movimentação e vai se vingar do homem. O pai de Zé Leôncio vai estar na sua forma humana e se transformará em cobra na frente do assassino tirando a vida dele em seguida.

Publicidade
Publicidade