in

Falecimento abala Família Camargo, aos 16 anos; coube Wanessa anunciar triste partida

Cantora disse na internet que Bob, um grande amigo animal da família faleceu.

UOL

Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, fez um triste anúncio na tarde desta terça-feira (11/04) a respeito do falecimento de um animal da família, aos 16 anos de idade. A artista revelou que Bob, uma das alegrias da sua casa, se foi. O comunicado foi dado por meio do Instagram de Wanessa, que lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de carinho para Bob.

Publicidade

A artista não revelou o motivo da morte de Bob e se limitou a deixar algumas palavras de carinho para o companheiro. Wanessa disse que espera que ele tenha “o descanso dos justos”. 

“Que sua chegada seja de acolhimento e amor”, declarou Wanessa Camargo para seu cachorro Bob.

Publicidade

Na publicação, a artista falou sobre a jornada de quase 16 anos juntos e agradeceu por tudo que ele fez por ela, quando esteve perto nos momentos difíceis e por trazer alegria para seus filhos e protegê-los “do visível e do invisível com seu latido forte e imponente”. Bob também foi lembrado por ser brincalhão e roubar comida da depensa.

Publicidade

Morre cachorro de Wanessa Camargo, aos 16 anos

Publicidade

Wanessa Camargo não poupou elogios ao pet falecido, lembrando que os animais dão amor sem cobrar nada em troca. A cantora filha de Zezé Di Camargo destacou que foi uma honra acolher o animal e garantiu que nunca vai se esquecer dele.

Por meio das redes sociais, muitos fãs mandaram mensagens carinhosas e de forças para Wanessa Camargo. Mesmo abalada, a cantora curtiu as mensagens. Wanessa perdeu recentemente outra grande figura em sua vida. Seu avô Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu, em 2021, aos 83 anos de idade.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.