in

Pantanal: além de Jove e Tadeu, José Leôncio descobrirá que tem um terceiro filho; conheça o personagem

A segunda fase da trama começará a ser exibida nesta terça-feira (12).

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (12), a nova fase da novela Pantanal começará a ser exibida pela Rede Globo. Muitas emoções estão por vir na trama com o desfecho de alguns personagens, como Maria Marruá, que será assassinada. Outros personagens voltarão mais velhos, sendo interpretados por outros atores. Vingança e uma série de acertos de contas marcarão a nova fase.

Publicidade

José Leôncio, que passou 20 anos longe do filho Jove, finalmente reencontrará o rapaz. Os dois encontrarão uma série de obstáculos em relação à convivência, já que são de mundos diferentes. Tadeu, filho de José Leôncio e Filó, ficará enciumado com a chegada de Jove na fazenda.

O peão foi criado ao lado do pai na lida e participando das comitivas. Mais uma surpresa na vida do filho de Joventino acontecerá na segunda fase. Além de Jove e Tadeu, José Leôncio vai conhecer mais um filho, que seria seu primogênito. José Lucas de Nada irá à procura do pai em busca de reconhecimento.

Publicidade

O peão é filho de José Leôncio e Generosa, prostituta que tirou sua virgindade na currutela, quando o rapaz era bem novo. O menino foi criado pela mãe e pela avó, e recebeu o nome de José Lucas de Nada pelo fato de ser filho de um pai desconhecido. O peão será reconhecido por José Leôncio e passará a viver na fazenda.

Publicidade

Uma curiosidade interessante é o fato de José Lucas ser interpretado pelo mesmo ator que interpretou Joventino, seu avô na trama. Irandhir Santos foi escolhido pelo escritor Bruno Luperi para interpretar dois papéis na trama. Bruno é neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da novela.

Publicidade
Publicidade