in

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília decidem intervir após vídeo de rebeldia de Cassandra viralizar nas redes

Em Carinha de Anjo, Cassandra terá um vídeo comprometedor vazado, e Gustavo e Cecília decidem ajudar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, atualmente em reexibição no SBT, algumas confusões estão reservadas para Cassandra (Bárbara Maia), que acabará sofrendo repentinamente. Isso tudo porque a jovem pedirá a Vitor (Thiago Mendonça) para ir a uma festa. O grande problema é que o chef de cozinha descobrirá o local e, ainda, que no clube a entrada de menores de idade é proibida.

Publicidade

Entretanto, cheia de lábia com o pai, ela conseguirá enrolar Vitor e irá à balada. Na casa noturna, cenas tensas prometem comprometer com a vida de Cassandra, principalmente quando um vídeo seu vazar. 

A jovem carioca parará na boca do povo após ir à balada, Vitor ficará sabendo sobre a vontade da filha de ir ao local, mas acabará driblando. O problema é que um vídeo da jovem no local acabará parando nas redes sociais e viralizará como nunca em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Gustavo e Cecília tomam partido em Carinha de Anjo

Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) se depararão com as imagens e refletirão sobre o ocorrido. Rapidamente, o casal tomará partido de ir até à casa de Estefânia (Priscila Sol) e contar tudo à madrasta da jovem. 

Publicidade

Quem também ficará sabendo sobre as imagens é Vitor, que será informado do conteúdo por Rogério (Bernando Bibancos), que verá as imagens. O rapaz contará para o chef de cozinha o que viu e dirá que se sente na obrigação de contar a ele sobre o ocorrido.

Publicidade

Enquanto se preocupa com Cassandra, Gustavo também precisará ficar atento a Leonardo (Daniel Alvim), que arquiteta um plano malévolo às costas do empresário. O bandido da trama infantil planeja agir contra Cecília e Dulce Maria (Lorena Queiroz), jogando a carinha de anjo contra a madrasta, a fim de envenenar a relação das duas. 

Publicidade