in

BBB22: Natália tenta ficar bem com Eliezer, mas é humilhada e decreta o fim das cenas picantes debaixo do edredom

Mais uma vez a mineira foi atrás do publicitário para resolver a situação, mas piorou tudo.

Fotomontagem Gshow/Russel

No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (11), Natália Deodato se viu em um difícil dilema, pois precisou dar um castigo para Eliezer ou Jessilane, duas pessoas que sempre estiveram ao lado dela no BBB22.

Publicidade

A mineira pensou que seria uma missão difícil para Jessi, que ficou abalada com a saída de Linn, então resolveu indicar Eli, disposta a conversar com ele depois para explicar tudo, mas as coisas não saíram assim.

O publicitário, que pela primeira vez assumiu a liderança, recebeu o Castigo de Monstro com revolta e não quis mais saber de conversar com a designer de unhas. Nat está desde ontem tentando conversar com o brother, mas sem sucesso e o clima entre eles ficou péssimo.

Publicidade

Na tarde de hoje, a mineira foi atrás do publicitário mais uma vez, querendo fazer as pazes, mas acabou sendo humilhada. “Tenho 32 anos na cara, quer me tirar de otário?”, disparou o brother.

Publicidade

Durante a dinâmica realizada na tarde desta terça-feira (12), Eliezer foi dispensado de usar a fantasia e Natália achou que seria uma ótima oportunidade para conversar com ele, mas se enganou.

Publicidade

Eli disse que se fosse um monstro de resistência, nem no quarto do líder ele poderia entrar mais. A sister alegou que sabia que não era algo assim e o publicitário questionou: “Sabia? Como você sabia? Você abriu todos os outros pergaminhos? Ah, pelo amor de Deus, Natália! Eu tenho 32 anos na cara. Você quer me tirar de otário, caral**?”

Se sentindo humilhada, Nat avisou que não quer mais sabre de Eliezer e caso volte do paredão na noite de hoje, nem olhará mais na cara dele, decretando assim, o fim das cenas quentes que eles protagonizaram tantas vezes debaixo do edredom ao longo do BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br