in

Resumo Bom Sucesso (14/09): Paloma é alvo de Diogo, que arma para incriminá-la

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, Diogo arma para incriminar Paloma, no capítulo que vai ao ar neste sábado, 14 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de passarem pelo sufoco do assalto, Paloma e Antônio são obrigados a ire até a delegacia para prestarem depoimento. Marcos, em uma conversa franca com Ramon, diz ter certeza da inocência da costureira.

Posteriormente, durante um telefonema com o irmão, Nana afirma que o estado de saúde dele pode ser mais grave do que parece. Ramon, desconfiado, confidencia ao irmão que alguém está querendo armar para cima de Paloma.

Publicidade

Diogo pede para Pessanha ajudá-lo

Depois de passar pelo trauma do assalto, Alice não gosta da forma com que seu namorado se comporta, pois ele não está agindo carinhosamente com ela. Querendo acabar com Paloma, Diogo, se aproveitando do assalto, pede ajuda para Pessanha, pois quer dar um jeito de incriminar a costureira.

Publicidade

Nana e Marcos, tensos, imaginando tudo de pior que possa acontecer ao pai, que acabou de passar por fortes emoções, recebem uma notícia maravilhosa do médico, que alerta sobre o estado de saúde dele, alegando que ele vai sobreviver.

Publicidade

Paloma conforta Alice

Vendo o quão traumatizada Alice ficou com o assalto, Paloma tenta consolar a filha. Conversando com Nana, Diogo conta sobre sua intenção de provar que Paloma e Antônio estavam participando do sequestro com os bandidos.

O advogado garante que vai colocá-los na cadeia. Marcos avisa Ramon que vai atrás de Paloma, pois precisa esclarecer alumas dúvidas com a costureira. Bom Sucesso é exibida às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.