in

Pantanal – filho bastardo de José Leôncio, Tadeu e o pai vão ter uma relação de embate: ‘Não se segura’

Os dois sempre tiveram uma relação conturbada e isso vai ficar mais nítido com a chegada de Jove.

TV Globo

Tadeu não se conformará quando ver Jove chegando pela primeira vez na fazenda de José Leôncio na trama do horário nobre. O peão não vai conseguir esconder o ciúme do relacionamento entre o fazendeiro e o filho de Madeleine. Após isso, o bastardo conseguirá criar coragem para enfrentar o pantaneiro em Pantanal.

Publicidade

Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Loreto revelou que vai chegar em um momento da trama que o herdeiro fará muitos questionamentos ao pai. “Tadeu começa a questionar o pai e não se segura em alguns lugares. Ele estoura no meio de uma roda de viola e o desafia, por exemplo”, pontuou o galã.

Os dois sempre tiveram uma relação difícil no folhetim, e isso vai ficar ainda mais nítido quando Jove chegar no Mato Grosso do Sul. O protagonista se negará a contar para os seus amigos que Tadeu é filho dele. Para todos que residem no local, o filho de Filó é apenas o seu afilhado. No entanto, quando estiverem sozinhos em casa o pantaneiro vai permitir que o jovem se refira a ele como pai.

Publicidade

Tudo ficará ainda pior quando o sobrinho de Irma chegar ao Pantanal, isso mostrará como a relação entre eles é complexa. Afinal de contas, Tadeu vai ver como seu pai demonstra o afeto que sente pelo herdeiro legítimo de forma muito diferente como foi com ele durante toda a sua vida.

Publicidade

Loreto contou que o público pode esperar muitos embates entre os dois ao longo da trama, mas depois todos vão se emocionar ao ver como a história termina. Zé finalmente vai se dar conta de como trata os filhos diferente um do outro, e isso será fundamental para a mudança. Segundo ele, a cena em que o fazendeiro diz na frente de todos que é pai de Tadeu foi muito forte para quem gravou e assistiu.

Publicidade
Publicidade