in

BBB22 – Arthur Aguiar se intromete em briga e joga verdades no ar: ‘Falta de tato’

No BBB22, o clima esquentou após o Jogo da Discórdia e a briga entre Eliezer e Natália.

(Reprodução/TV Globo)

Na noite de segunda-feira (11), o tradicional Jogo da Discórdia deu mais uma vez o que falar na casa do BBB22, gerando tretas e rusgas na reta final do programa. Tudo começou com Natália, que decidiu colocar Eliezer no Monstro, livrando Jessi do problemão. O líder, porém, não gostou nada da atitude e ficou irritado com a affair.

Publicidade

Depois de uma série de discussões, Natália cogitou até mesmo apertar o botão de desistência. Segundo a mineira, só não o fez pois está no paredão e com chances de deixar o programa nesta terça-feira (12). 

Arthur Aguiar fala sua opinião sobre briga no BBB22

Em conversa com Jessi, Natália admitiu a vontade de desistir, afirmando que o seu psicológico já não aguenta mais a pressão do jogo. Alegando que parece nunca acertar, a mineira se martirizou pela indicação de Eli para o Monstro Extra da semana.

Publicidade

Ao mesmo tempo que Natália desabafava com Jessi, Eli foi conversar com alguns meninos do quarto Grunge. Pedro Scooby brincou que estava rindo da fantasia de Eliezer, e não da desgraça dele. Arthur, então, interveio, afirmando que estava permitido rir da desgraça do designer, de modo a brincar com o carioca. 

Publicidade

Contudo, mesmo que brincando com Eli, Arthur Aguiar não deixou de alfinetar Natália, dando a sua opinião sobre toda a confusão ocorrida. “Para mim, foi falta de tato total”, comentou o ator.

Publicidade

Já antes de dormir, o líder da semana protagonizou novo bate-boca com Natália. A mineira decidiu procurar seu affair para conversar e tentar apaziguar os ânimos, mas o climão se instaurou na casa. Eli, no entanto, recusou qualquer tentativa de aproximação de Natália, batendo a porta na cara da jovem, irritando-a ainda mais.

Publicidade