in

Vídeo: Eliezer berra com Natália durante dinâmica no BBB22 e internautas ficam divididos

Nati foi se explicar para o publicitário, mas ele perdeu a paciência e começou a gritar.

Reprodução Gshow

O clima voltou a esquentar entre Eliezer e Natália no BBB22, eles estavam com os colegas participando de uma dinâmica patrocinada, quando começaram a discutir e o brother gritou com a mineira.

Publicidade

Nat foi atrás do publicitário para falar sobre as tretas de ontem, pois queria explicar ao brother o motivo de tê-lo colocado no Castigo do Monstro. Ela lembrou que ao ver a ‘consequência’ no Jogo da Discórdia, foi logo perguntando a Tadeu Schmidt se a pessoa perderia o VIP, ou o quarto e o apresentador disse que ‘não’.

A mineira explicou que só depois destas informações é que decidiu colocar o publicitário, já que Jessilane ficou muito fragilizada com a eliminação de Linn da Quebrada e poderia não suportar um castigo deste.

Publicidade

Publicidade

Eliezer ficou calado ouvindo a explicação da mineira e ela continuou falando tudo que estava querendo desde ontem. Nat garantiu que entende o fato do brother ter ficado chateado, mas ele precisava ver que desde o começo nunca quis nada de mal para ele e que foi algo que a pegou de surpresa.

Publicidade

Não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo“, disse nat.

Furioso, Eli retrucou, disse que Nat só pensou na Jessilane, que em momento algum se preocupou com ele e completou: “Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi, quando você não me salvou e eu fui pro paredão eu entendi, era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa“.

Chateada, a mineira chamou o brother de mimado e o clima esquentou entre eles, pois Eliezer começou a gritar, dizendo que tem 32 anos e avisou: “Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário“.

Nas redes sociais, a briga dos dois vem tendo grande repercussão, mas os fãs do reality estão divididos.

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos, muitos dando razão a Natália, mas outros saíram em defesa de Eliezer.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br