in

Carinha de Anjo – fofoca corre solta e quase acaba com casamento: ‘Com um bando de mulheres’

Em Carinha de Anjo, Fabiana entenderá tudo errado e colocará Inácio no olho do furacão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma fofoca mal contada quase influenciará no fim do casamento de Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho). Tudo será por conta de uma responsável em específico: Fabiana (Karin Hils).

Publicidade

Tudo ocorrerá na sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, quando a Madre Superiora (Eliana Gutmann) levar todas as noviças para um retiro espiritual coletivo. Ao longo da celebração, o colégio receberá também uma equipe de dedetização, esta formada inteiramente por mulheres.

Recepcionadas por Pascoal (Camilo Bevilacqua) e Inácio, a equipe será fotografada no local para a divulgação da empresa. O responsável pelo negócio de dedetização convencerá a Madre Superiora a realizar a publicação das imagens e assim mostrar o trabalho da equipe. Contudo, Fabiana entenderá tudo o que acontece de maneira errada, pois acreditará que Pascoal e Inácio estavam na farra e vai dedurar tudo para Diana.

Publicidade

Fabiana conta fofoca em Carinha de Anjo

Disposta a espalhar a informação, Fabiana correrá para a casa de Diana e, com expressão de preocupação e receio, diz que precisa contar uma verdadeira bomba para a professora, imediatamente mostrando as fotos. “O Inácio e o Pascoal com um bando de mulheres! Aqui no colégio”, dispara a noviça.

Publicidade

Diana até mostrará preocupação, mas com outro detalhe, questionando se a Madre Superiora sabe sobre as fotos. Fabiana diz que pegou sem a diretora ver, acreditando que a religiosa esteja pensando no que fazer a respeito da suposta farra de Inácio e Pascoal. Caindo na lábia da amiga, a professora acreditará que foi traída e promete fazer algo a respeito.

Publicidade

Publicidade