in

Vídeo BBB22 – clima esquenta entre Eliezer e Natália e brother levanta a voz: ‘Quer me tirar de otário’

O empresário ficou extremamente irritado com o fato de a sister ter votado nele para Monstro.

Globo

A noite passada foi bastante tensa entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Alguns brothers acabaram se desentendendo após participarem do Jogo da Discórdia, que aconteceu de uma maneira diferente das anteriores.

Publicidade

Natália tinha a escolha de colocar Eliezer ou Jessi no Monstro e optou pelo affair. O empresário ficou extremamente irritado por não ter sido priorizado pela mineira e chegou a bater a porta na cara dela na madrugada desta terça-feira (12/04).

Nesta tarde, durante a ação Americanas Páscoa, os brothers se reuniram e Natália procurou Eliezer novamente para conversar. A sister começou a se justificar falando o motivo de ter votado nele e não em Jessi para o Monstro.

Publicidade

Natália afirmou que Jessi, que é sua melhor amiga na casa, estava passando por um momento emocional difícil por conta da saída de Linn e de sua possível eliminação neste paredão. A mineira disse ainda que considerou o empresário o mais forte emocionalmente e que por isso o mandou para o castigo.

Publicidade

Em certo momento da conversa, Natália chamou Eliezer de mimado e o empresário explodiu: “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralh*“, disse, sem muita paciência para as justificativas da affair

Publicidade

Natália passou grande parte da noite chorando por ter se desentendido com Eliezer devido ao castigo. Ela foi acolhida por Jessi, que escutou seu desabafo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.