in

Resumo A Dona do Pedaço (14/09): Cássia dá flagrante em Agno e Leandro

Globo

No capítulo de sábado, 14 de setembro, na Globo, em A Dona do Pedaço, ao ver Agno com Leandro, Cássia tem reação impactante.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Maria da Paz, ao ver Rock e Joana trocando elogios, começa a provocar o rapaz. Lyris, percebendo que sua filha está cada vez mais próxima de Merlin, irmão de Téo, fica cada vez mais preocupada.

A irmã de Régis tem medo do que pode acontecer entre os dois. Para conseguir vender um quaro que pegou na casa de Jô, Rael pede ajuda de Lyris, pois sabe que ela é uma mulher que entende bem deste assunto de arte.

Publicidade

Enquanto isso, Marlene e Maria da Paz, conversando, comentam sobre a perda de memória de Antero. Evelina, cada vez mais encantada por Antero, incita o advogado a não pensar mais em Marlene, fazendo com que ele esqueça dela.

Publicidade

Agno faz elogios para Leandro

Sem saída e recursos para conseguir se manter, Jô resolve se desfazer da mansão. Leandro, tentando agradar Agno, oferece um jantar para o empresário, que não só comparece, como também aprova a comida feita pelo rapaz.

Publicidade

Posteriormente, Cássia, ao chegar na casa do pai dá de cara com Leandro. A situação constrangedora deixa a garota extremamente incomodada. Em uma reunião que faz com Jô para falar sobre a venda da mansão, Agno é objetivo.

Agno realiza uma reunião com Jô

O empresário relata que ela terá que vender a mansão por um valor menor de que adquiriu. Téo vai atrás de Maria da Paz para revelar a real situação de Jô. Prosseguindo com seu plano de descobrir o passado de Chiclete, Camilo desembarca em Rio Vermelho. Jô é procurada por Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.