in

Jessilane cresce na reta final do BBB22 e Arthur Aguiar é chamado de ‘homem mala’ por internauta

A sister tem sofrido muito nestas últimas semanas e com isso vem conquistando muitos fãs.

Reprodução Gshow

As Comadres já começaram a ser desfeitas no BBB22, Linn da Quebrada foi eliminada e na noite de hoje poderá ser a vez de Natália dar adeus ao reality. A designer de unhas está no paredão e as enquetes apontam que ela receberá a grande maioria dos votos.

Publicidade

Se este resultado for confirmado, restará Jessilane no jogo e não será fácil para a baiana, pois ela ficou extremamente abalada com a saída de Lina e perder Natália certamente será um duro golpe.

Mas nesta reta final Jessi vem se destacando no jogo e seu nome constantemente aparece nas redes sociais.

Publicidade

Ela dormiu na área externa da casa e na madrugada desta terça-feira (12), enfrentou um ataque de formigas, mas quanto maior é sofrimento da sister na casa, mais fãs tem conquistado.

Publicidade

Vem surgindo uma onda de piedade da professora e muitos internautas já olham para ela de outra maneira, inclusive torcendo para que chegue à final. Alguns até observaram que no BBB22 tem participante reclamando o tempo todo de perseguição, quando, na verdade, Jessilane é que tem realmente sofrido no reality.

Publicidade

No Twitter, um usuário disse que a sister viveu o ‘BBB raiz’, pois se jogou em todas as provas, chorou, discutiu, não teve medo de se comprometer no jogo, foi amiga, curtiu as festas, ficou bêbada e até dormiu na grama, por isso merecia estar na final.

E enquanto Jessilane cresce nesta reta final do BBB22, Arthur Aguiar começa receber cada vez mais críticas. “Homem mala”, disparou uma internauta.

Mas a torcida do ator é imensa e os fãs de Jessi precisarão se esforçar muito para levarem a sister até a final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br