in

Pantanal (13/04): Muda fica na mira de Juma após sumiço repentino de Maria Marruá

Maria Marruá desaparece do nada e Juma começa a desconfiar que Muda tem ligação com o fato.

Globo

No próximo capítulo de Pantanal, nesta quarta-feira, 13 de abril, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Maria Marruá desaparece sem deixar rastros fazendo com que Juma desconfie que Muda seja responsável.

Publicidade

Ao chegar na frente da casa de Maria, Muda finge não falar. Juma pede para que Maria não atire em Muda e escute o que ela tem para lhe falar. Durante a conversa de José Leôncio e Tibério, José avisa o rapaz para ficar longe de Maria, pois ela não é de bagunça.

Lúcio inconformado que Muda iria para o Pantanal, sozinha em busca de vingança, decide lhe acompanhar. Chegando ao Pantanal Lúcio resolve fazer companhia para Muda até que ela resolva o que precisa.

Publicidade

Maria Marruá dá flagrante em Muda, em Pantanal

Momentos depois, Maria Marruá chega no momento em que Muda estava tentando pegar sua espingarda. Madeleine decide levar Joventino em uma terapeuta, mas o rapaz acaba estranhando o comportamento de sua mãe.

Publicidade

Tadeu e Tibério acabam encontrando o jagunço quase sem vida nas margens do rio.

Publicidade

Maria Marruá desaparece e Juma começa a desconfiar que Muda tenha feito algo. Lúcio acaba lutando contra a onça Marruá. Passeando pelas margens do rio, Tibério e Tadeu acabam encontrando o jagunço quase sem vida.

Madeleine decide convidar Gustavo para jantar em sua casa. Mariana acaba dando de cara com Joventino e Nayara juntos. Ao ficar sabendo da tragédia que havia acontecido com Maria, Juma enterra sua querida mãe, mas não consegue se conformar com o ocorrido.

Joventino encontra cartas de José Lêoncio para Irma, em Pantanal

Mexendo nas coisas de sua tia, Joventino acaba encontrando algumas cartas escondidas que José Lêoncio mandou para ela. Ao ler as cartas, Joventino fica sem saber o que fazer. O rapaz é tomado por um sentimento de pura emoção e ódio ao mesmo tempo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.