in

Em entrevista a Leo Dias, viúvo de Paulinha Abelha chora pela saudade da cantora: ‘Não acredito’

Viúvo de Paulinha Abelha abre o jogo para Leo Dias e conta tudo o que sentiu após falecimento da cantora.

(Reprodução/YouTube/Instagram)

A morte de Paulinha Abelha ainda deixa fãs incrédulos, mas ainda mais o modelo Clevinho Santos, que estava casado com a cantora desde 2017. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele contou como tem sido seus últimos meses vivendo sem a presença da cantora. Em forte relato e bastante emocionado, o ex-marido da cantora conta que às vezes acorda no meio da noite para procurar a esposa pela casa onde os dois viviam juntos. 

Publicidade

Além disso, Clevinho confidenciou que não consegue tirar a aliança de casamento do dedo. Ele, que atua como influencer nas redes sociais, afirmou que o pior momento de seu dia é quando chega em casa. Isso porque, ao entrar na porta principal, dá de caras com um enorme quadro da falecida esposa. “É triste”, disse, com lágrimas nos olhos, ao lamentar a morte da esposa.

Clevinho ainda garante que nunca tirou a aliança de casado e relata que guarda com carinho a peça que a esposa usava. Por vezes, ele conta que se pega admirando o anel e questiona os motivos do ocorrido com Paulinha. “Eu não acredito às vezes, fico sem acreditar”, dispara o modelo.

Publicidade

Ex-marido de Paulinha Abelha relata traumas

Ainda durante a entrevista com Leo Dias, Clevinho detalha que tudo vem como um filme na sua mente. Destaca que, já aconteceu algumas vezes de ele acordar em meio à madrugada e ir até à sala da casa chegar se ela estava deitada no sofá ou mesmo assistindo televisão. 

Publicidade

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos, no dia 23 de fevereiro, após 12 dias internada em um hospital na cidade de Aracaju, em Sergipe. Segundo a equipe médica que atendeu ao caso, Paulinha morreu em função do agravamento de lesões cerebrais.

Publicidade

Publicidade