in

Equipe de P.A se justifica após atleta não escolher Arthur como prioridade; fãs reagem: ‘Ninguém acredita’

A escolha de Paulo André no último Jogo da Discórdia gerou controvérsias nas redes sociais.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11) gerou uma série de polêmicas dentro e fora da casa. A dinâmica consistia em cada brother escolher duas pessoas como suas prioridades no jogo. Os escolhidos sofreriam consequências boas ou ruins. Paulo André escolheu Pedro Scooby e Gustavo como suas prioridades no reality.

Publicidade

A escolha do atleta revoltou fãs de Arthur Aguiar, que questionaram a sinceridade do brother em relação à amizade com o ator. Após a repercussão negativa, a equipe de Paulo André publicou um vídeo nas redes sociais do atleta, justificando sua escolha no Jogo da Discórdia.

A equipe afirmou que os amigos já teriam combinado de escolher aqueles que estavam no paredão durante a dinâmica. No vídeo publicado, Arthur conversa com P.A. na academia e sugere que o amigo puxe alguém que já esteja no paredão. Porém, a justificativa da equipe do atleta não convenceu aos fãs de Arthur.

Publicidade

Nos comentários da publicação, internautas afirmaram que Arthur sugeriu que a pessoa fosse puxada no Jogo da Discórdia para ser confrontada, não se enquadrando na dinâmica, onde as escolhas eram as prioridades. “Papo furado! Ninguém acredita“, comentou um internauta. “P.A. tá na hora de sair já“, opinou outro.

Publicidade

Arthur foi escolhido como prioridade de DG, e acabou ganhando um áudio da família. O ator, por sua vez, escolheu DG e Pedro Scooby como sua prioridade no jogo. Nesta terça-feira (12), Paulo André, Gustavo e Natália disputam a preferência do público em mais um paredão na reta final do programa.

Publicidade
Publicidade