in

BBB22 – sem dó nem piedade, Natália não dá bola para tristeza de Eli e detona: ‘Chororô danado’

A designer de unhas criticou a reação desproporcional de Eliezer ao receber o castigo do Monstro.

Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta terça-feira (12), Natália desabafou com o público através do Raio-X sobre os acontecimentos após o Jogo da Discórdia. Na noite da última segunda-feira (11), a sister teve que escolher entre Jessi e Eliezer para receber a punição do Monstro. Durante a dinâmica, a designer de unhas não deu sorte e acabou tendo que sacrificar seu affair para poupar sua aliada, que está muito abalada com a saída da atriz Linn da Quebrada.

Publicidade

No entanto, o produtor ficou furioso com a escolha da mineira, pois terá que passar toda a sua liderança usando a fantasia do castigo. Chateado, Eliezer falou que Natália podia escolher, e mesmo assim, optou por ele.

Após o programa ao vivo, a designer de unhas tentou conversar com o brother, mas ele não quis ouvir suas explicações. Abalada, a sister desabafou com Jessi e não conseguiu conter as lágrimas. Na ocasião, Natália revelou que estava triste por ter magoado Eliezer e que estava se sentindo culpada por ter o prejudicado. “Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado”, lamentou a emparedada.

Publicidade

Durante o Raio-X nesta manhã, Natália disse que não conseguiu dormir bem por causa dos acontecimentos da noite anterior. Ela ainda revelou que estava passando mal e que isso acabou contribuindo para atrapalhar seu sono. “Chororô danado essa segunda-feira, hein, gente? Não acordei bem”, disse a sister, se referindo ao surto de Eliezer após receber o castigo do Monstro.

Publicidade

Natália ainda lamentou a falta de sorte durante a dinâmica e disse “gastou” tudo ao entrar no programa. “Acho que eu entrei e a sorte acabou, né?”, afirmou a designer. Contudo, segundo ela, todos os seus aliados sortearam consequências ruins.

Publicidade

A designer de unhas também aproveitou o momento para justificar sua escolha e negou ter traído Eliezer. A sister lamentou ter magoado o brother e disse que não foi uma escolha fácil. “E me senti muito mal, porque não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém”, pontuou Natália. Entretanto, Natália deixou claro que achou a reação do affair desnecessária e criticou sua falta de empatia.

Publicidade