in

BBB22: Scooby sai em defesa de Natália após fúria de Eliezer e fala verdades ao brother, que reage

O surfista tentou conversar com Eliezer sobre a atitude de Natália no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11).

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Na noite da última segunda-feira (11), ocorreu mais um Jogo da Discórdia no BBB22. A princípio, a dinâmica parecia tranquila, porém, os desentendimentos não demoraram a acontecer. O jogo consistia em cada participante escolher duas prioridades no reality. Ocorre que os brothers não sabiam que suas prioridades sofreriam consequências boas ou ruins.

Publicidade

As consequências eram relativas à perda de acesso aos cômodos da casa, ida à xepa, uso de um Monstro Extra, ganhar um áudio da família, entre outros. Natália escolheu Eliezer e Jessilane como suas prioridades no jogo, mas se viu em uma enrascada ao ter que escolher um aliado para usar uma roupa de Monstro temporária até segunda ordem.

A modelo escolheu Eliezer, que acabou de ganhar o líder da semana e já havia ido para quatro Monstros. Ela justificou sua escolha em razão do estado emocional de Jessilane, que havia acabado de se despedir de Lina, grande amiga na casa.

Publicidade

Ao ser informado sobre a consequência que recebeu, Eliezer se mostrou incomodado. Após terminar o programa ao vivo, o designer discutiu com Natália e disse estar revoltado com sua atitude, já que não poderia ao menos curtir seus poucos dias como líder. O designer se recusou a conversar com a modelo e bateu a porta do quarto na sua cara.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), Pedro Scooby tentou conversar com Eliezer e saiu em defesa de Natália, afirmando que ela teria seus motivos para ter tomado tal atitude. O designer não cedeu, e continuou a dizer que nada justificaria a atitude. “É sobre expectativa, mano“, disse Eliezer. Mais tarde, em conversa com Gustavo, o surfista afirmou que Eli nunca havia colocado o fato de estar com Natália em questão.

Publicidade
Publicidade