in

Cantora é flagrada aos beijos com produtora em restaurante no Rio; clima de romance rouba a cena

Lucy Alves foi flagrada trocando carinhos e beijos com Victoria Zanetti em um restaurante no Rio de Janeiro.

Foto: Ulysses Padilha / Divulgação: Extra

A cantora Lucy Alves foi flagrada trocando carinhos e beijos com a produtora Victoria Zanetti, de 28 anos. Elas estavam em um restaurante localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio. O clima de romance entre as duas não passou despercebido, já que, pouco tempo depois, elas também foram vistas abraçadas pelas ruas do bairro. As fotos delas foram publicadas pelo portal de notícias Extra nesta terça-feira (22).

Publicidade

Há alguns anos, em 2017, a vida amorosa de Lucy Alves também se tornou notícias após ela ter sido flagrada aos beijos com o produtor musical Yuri Queiroga, no Baixo da Gávea, localizado na Zona Sul Carioca.

Vale destacar que Lucy Alves ficou conhecida em todo o país após participar do The Voice Brasil, em 2013. Depois disso, a cantora passou a fazer sucesso tanto nos palcos, quanto na TV, onde brilhou em Velho Chico e Amor e Mãe. Neste ano, além de participar do Rock in Rio, Lucy também será a protagonista da série Só Se For Por Amor, da Netflix, projeto no qual vai trabalhar com Laila Garin, Filipe Bragança, Agnes Nunes e Adriano Ferreira.

Publicidade

E não é só isso. Lucy Alves também anunciou recentemente que lançará o seu novo disco em breve. Ao falar sobre o álbum, que ganhou o nome de Perigosíssima, a cantora chegou a afirmar que o nome define bem o clima da obra, já que ele traz músicas de forró junto com a sonoridade do pop, além de letras que falam sobre flertes, romances, relações modernas e empoderamento feminino.

Publicidade

Ainda ao comentar sobre o novo álbum, Lucy diz que, para muitos, essa mulher é “perigosíssima” pelo fato de trazer a sua verdade e, assim, viver seus sentimentos.

Publicidade
Publicidade