in

Jojo Todynho abre o jogo e conta sobre dificuldade que está passando no casamento: Não é fácil, é muito triste

A artista também falou sobre os ataques que vem sofrendo por conta de sua participação na ‘Dança dos Famosos’

Reprodução/Playplus/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, está casada há pouco mais de dois meses com o militar Lucas Souza, de 21 anos. Os dois recém-casados, no entanto, ainda não moram juntos em razão de Lucas não ter conseguido uma transferência do exército do Paraná, onde trabalha atualmente, para o Rio de Janeiro, local onde a ex-Fazenda vive.

Publicidade

Em entrevista ao Blog da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jojo destacou que a solução neste momento é ficar pendurados ao telefone. A artista contou, ainda, que está tudo bem com o seu matrimônio, mesmo com toda essa dificuldade de viver a distância. A funkeira confidenciou que tem orado a Deus para que Lucas consiga logo a sua tão sonhada transferência.

Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair“, disse a cantora, afirmando que tudo está nas mãos de Deus.

Publicidade

Na mesma entrevista, Jojo também falou sobre a sua participação no quadro “Dança dos Famosos” do programa “Domingão com Huck”, em sua estreia na TV Globo. A cantora vem recebendo críticas pesadas de haters na internet por conta de seu peso, mas afirmou que já não dá bola para esse tipo de coisa. “Eu busco não dar confiança para isso“, contou a artista, dizendo que isso é algo que não vai acabar nunca.

Publicidade

Jojo Todynho, no entanto, está cuidando de seu corpo para se manter na disputa do programa. A artista tem se dedicado as aulas, está se alimentando melhor e também tem feito uma fisioterapia preventiva, para não ter problemas durante a competição apresentada por Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com