in

Anitta fala pela primeira fez sobre casamento e que união não foi por amor

Desbocada, Anitta explicou que casamento teve um motivo diferente e que não foi por amor.

Reprodução/Instagram

Anitta mostrou o seu lado bem sincero em uma entrevista e pela primeira vez falou tudo sobre o casamento com o empresário Thiago Magalhães. A cantora, que recentemente chegou no topo do Spotify, contou o verdadeiro motivo da união, deixando bem claro que não foi por amor.

Publicidade

A artista disse que teve um motivo específico para ter feito um matrimônio com o rapaz. Sem poupar detalhes, ela chegou até a comentar sobre a questão financeira da união entre os dois.

Anitta fala sobre casamento

“Ele não era realmente um marido. É que eu precisava que ele assinasse um acordo pré-nupcial”, iniciou a cantora em um trecho da entrevista. Depois ela confessa que até tinha alguma paixão, mas que gostaria de manter o dinheiro deles separado, de uma forma mais racional.

Publicidade

“Eu sabia que ele não ia assinar se eu não montasse essa situação do amor”, falou Anitta. A união do casal durou cerca de um ano, entre 2017 e 2018. A cantora aproveitou o momento para dizer que está namorando, porém, esse relacionamento é aberto.

Publicidade

Ela diz que não se importa se o seu companheiro se relaciona com outras mulheres, desde que a respeite e a faça se sentir incrível. “Eu tive namorados que nunca me traíram, mas me trataram muito mal. Isso sim é uma pessoa desleal”, finalizou a artista.

Publicidade

Anitta esclarece polêmica internacional

Recentemente Anitta teve seu nome envolvido em uma polêmica ao dizer que brasileiros só “querem se divertir e transar” e essa frase não foi muito bem aceita pelo público. Anitta ressaltou que a fala foi tirada de contexto e que jamais usaria isso para se tornar mais famosa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .