in

Jade Picon fica sabendo o que aconteceu com Lina e se manifesta nas redes sociais: ‘triste’

Ex-participante do BBB22 usou as redes sociais para se manifestar sobre Linn da Quebrada.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

A influenciadora Jade Picon, uma das ex-participantes da atual edição do BBB22, está trabalhando muito depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Jade não tem tido muito tempo para acompanhar o reality show, pelo menos foi o que demonstrou em post nesta segunda-feira (11).

Publicidade

Jade Picon foi ao Twitter para comentar o que aconteceu com Linn da Quebrada. Lina foi eliminada do BBB22 na noite de domingo, com 77,6% dos votos, no paredão em que enfrentou Gustavo e Eliezer. A saída de Lina teve participação da torcida de Arthur Aguiar.

Assim como Jade, que bateu de frente com o ator e acabou eliminada com alta rejeição, Lina seguiu pelo mesmo caminho e o público não perdoou quando ela foi ao paredão. Pesou também o fato de ela ter ganhado prova do líder com a ajuda de Paulo André e tê-lo indicado ao paredão logo depois.

Publicidade

No Twitter, Jade lamentou a eliminação. “Acompanhei agora o que rolou ontem, triste que a Lina saiu… Nesse paredão nem preciso dizer que sou #FicaPA , né?”, escreveu a influencer. Muitos internautas comentaram o post de Jade. “Tu vivia querendo colocar ela no paredão e está triste por que ela saiu? Essa conta não fecha”, escreveu uma pessoa.

Publicidade

Lina foi eliminada no domingo

Lina recebeu 77,6% dos votos e foi eliminada do BBB22. A cantora deixou claro que não queria sair da casa, mas não teve jeito. O público votou e a eliminou. A “padaria” – torcida de Arthur Aguiar – mostrou mais uma vez a sua força e eliminou uma rival do ator do reality show da TV Globo. Arthur é um dos favoritos para vencer o BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!