in

Vídeo: Sonia Abrão não poupa Lina após eliminação no BBB22 e diz tudo ao vivo

Apresentadora do programa A Tarde É Sua comentou eliminação de Lina no BBB22.

Reprodução RedeTV! / Reprodução Globo

A eliminação de Linn da Quebrada no BBB22 foi justa ou não? As redes sociais ficaram divididas com a saída da cantora do reality show exibido pela TV Globo. Lina foi eliminada no paredão de domingo (10) e saiu da casa com 77,6% dos votos.

Publicidade

Para alguns, a eliminação foi justa, especialmente, após a traição dela a Paulo André. P.A, Douglas Silva e Pedro Scooby praticamente deram a liderança para Lina em uma prova disputada semanas atrás. Na hora de indicar alguém ao paredão, sem a opção de poder votar em Arthur Aguiar, Lina escolheu Paulo André.

No Mais Você, após eliminação, a cantora reconheceu que tomou a atitude errada naquele momento. O público não perdoou. Lina foi criticada por fazer o jogo errado. Por outro lado, há quem defendia as atitudes da cantora na casa mais vigiada do Brasil e torcia por sua permanência. 

Publicidade

Sonia Abrão não perdoa Lina

No A Tarde É Sua, programa exibido pela RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão não perdoou Lina e teceu críticas à cantora. Para Sonia, a eliminação com 77,6% dos votos foi justa. O vídeo abaixo tem o comentário completo da jornalista sobre a saída de Lina.

Publicidade

O programa de Sonia Abrão tem feito cobertura intensiva sobre o BBB22. A apresentadora costuma contar a presença de alguns comentaristas para falarem sobre o reality show exibido pela TV Globo. O BBB22 já está terminando. Faltam 14 dias para a final marcada para o dia 26 de abril. Somente um participante deixará a casa com R$ 1,5 milhão. Arthur Aguiar é o grande favorito para vencer o reality mais assistido da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!