in

Vídeo do BBB22 – Arthur fala sobre confinado que foi criticado por Maíra Cardi: ‘lembra muito a minha esposa’

Arthur Aguiar deu declaração durante o jogo da discórdia realizado na noite desta segunda-feira (11).

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar chamou a atenção com uma declaração dada na casa do BBB22. A fala do ator aconteceu durante o jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (11). Os confinados estavam reunidos na sala para a dinâmica. Cada um deveria escolher dois colegas que são sua prioridade no reality show.

Publicidade

Um dos escolhidos por Arthur Aguiar foi Pedro Scooby. Ao escolher o surfista, Arthur deu uma declaração que repercutiu. “Lembra muito a minha esposa”, disparou o marido de Maíra Cardi. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a declaração do favorito a vencer o BBB22.

“Arthur sempre diz que o Scooby lembra sua esposa e a Maíra Cardi vive falando mal do rapaz. A piada vem pronta”, comentou uma internauta. O vídeo abaixo mostra o momento em que Arthur disse que Scooby lembra sua esposa e a explicação que ele dá em seguida.

Publicidade

Arthur Aguiar está no top 7 do BBB22

Arthur Aguiar se garantiu no top 7 do BBB22 ao escapar do paredão desta terça-feira (12). Natália, Gustavo e Paulo André estão na berlinda e um deles dará adeus ao reality show na noite de hoje. Enquetes de diversos portais apontam que Natália deve ser eliminada.

Publicidade

Arthur comemorou o fato de estar no top 7, mas ele tem condições de ir além. A “padaria”, como a torcida do ator é chamado, é muito engajada nas redes sociais e já demonstrou que está ao lado de Arthur para o que der e vier. Jade Picon, Laís Caldas e Linn da Quebrada sentiram na pele a força da torcida do ator. Esta torcida deve conduzi-lo à final do BBB22, marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!