in

Arthur critica Natália por colocar Eli no mostro e ele rebate: ‘Tô muito possesso, muito irritado’

Os brothers conversaram sobre o castigo do monstro no quarto grunge e caíram na risada com a fantasia usada por Eli.

Reprodução/TV Globo

Eli reclamou sobre o castigo do monstro na cozinha do Big Brother Brasil 22, mas também comentou sobre o assunto com os homens no quarto grunge. Na madrugada desta terça-feira (22), o ator Arthur Aguiar decidiu dar a sua opinião a respeito da atitude de Natalia e não poupou críticas a designer de unhas.

Publicidade

Tudo começou quando Pedro Scooby caiu na risada ao ver Eli entrar no quarto. Neste momento, o surfista ressaltou que estava rindo pelo fato de o brother estar vestido de polvo, não de sua “desgraça”. Eli logo destacou que o surfista poderia rir da sua desgraça.

Arthur logo decidiu dar a sua opinião sobre o assunto, ressaltando que, ao seu ver, “foi falta de tato total”. “Não tem explicação”, rebateu o designer. Paulo André também comentou sobre a situação de Eli dizendo que dá eco quando ele fala dentro da fantasia. “Eu tô muito possesso, muito irritado”, concluiu Eliezer. Por fim, Arthur ainda disse que pelo menos ele não vai sair do quarto e nem do VIP.

Publicidade

Paredão formado

No último domingo (10), aconteceu a votação do décimo quarto paredão da 22ª edição do reality global. Gustavo, Natália e Paulo André disputam a preferência do público e um deles deve deixar a casa mais vigiada do país nesta terça-feira (12).

Publicidade

P.A. foi indicado ao paredão pelo líder Eliezer. Natália acabou sendo a mais votada pela casa e, assim, também acabou na berlinda. Gustavo, por sua vez, acabou parando no paredão após a dinâmica do dedo-duro.

Publicidade

Enquanto o resultado do paredão não sai oficialmente, muitos internautas usam a enquete do portal UOL para ver quem pode ser eliminado da semana. Na enquete, Natália já soma 77,99% do total de votos para ser eliminada, seguida por Gustavo, com 15,24% dos votos.

Publicidade