in

Vídeo mostra Jessi aos prantos no BBB22; ela foi castigada e enfrentou ataque de formigas ao dormir na grama

Muitos internautas ficaram chocados com a situação da sister, que dormiu na área externa.

Reprodução Gshow

Na reta final do BBB22, Jessilane atravessa uma das fases mais difíceis dentro do confinamento. Após sofrer com a eliminação de Linn da Quebrada, a professora ainda foi castigada e acabou sendo expulsa da casa, tendo que dormir na área externa.

Publicidade

E a noite não foi fácil para a sister. Ela teve que dormir na grama, contando apenas com uma coberta e um saco de dormir, mas custou a pegar no sono porque o jardim é iluminado com fortes luzes.

Já tô acostumada a dormir em saco de dormir, esteira… vamos ver“, comentou a baiana. Durante a madrugada ela descobriu que as coisas poderiam piorar ainda mais, pois foi atacada por formigas e precisou recorrer a sabão em pó para tentar afastá-las.

Publicidade

No Twitter, um vídeo de Jessi chorando emocionou o público. A sister se desculpou com Natália, mas disse que não conseguia segurar as lágrimas pois estava tudo muito difícil para ela, se referindo à saída de Lina.

Publicidade

A professora reconheceu que Nat estava no paredão e merecia todo apoio, mas admitiu que está numa fase delicada.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos, pois enquanto alguns se divertiram com o perrengue da sister, outros acreditam que a Globo pegou pesado demais no castigo e não deveria ter feito isso com Jessi. “Desumano“, comentou um internauta.

O Jogo da Discórdia desta semana no BBB22 contou com uma dinâmica diferente, surpreendendo os confinados. Alguns foram beneficiados, outros penalizados, e Jessilane foi proibida de entrar na casa até segunda ordem.

Eliezer foi ao confessionário e resolveu castigar a professora, colocando-a no acampamento sem saber ao certo como seria feito. Só depois é que Tadeu Schmidt explicou todos os detalhes desta consequência.

Jessi foi despejada da casa do BBB, vai ficar do lado de fora, banho do lado de fora, comer, só entra para o básico“, explicou o apresentador do BBB22. A professora tentou se adaptar à nova rotina e fez de tudo para dormir bem na área externa, mas não foi fácil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br