in

Arthur Aguiar, o grande favorito do BBB22, assume medo e faz confissão sobre sua entrada no reality

Nas redes sociais muitos acreditam que o ator será o grande vencedor desta temporada, mas ainda tem muito jogo pela frente.

Reprodução Gshow

A torcida de Arthur Aguiar não tem dúvida de que ele será o campeão do BBB22, mas esta reta final reserva muitas surpresas, como aconteceu ontem no Jogo da Discórdia, que contou com uma dinâmica que deixou o clima tenso na casa.

Publicidade

O ator, que voltou bem mais confiante do falso paredão, conversou com Eliezer na madrugada desta terça-feira (12), chegando a falar sobre sua trajetória no reality global e confessando que nunca esperou chegar tão longe.

Para mim, também é uma surpresa. Pode parecer que não, mas realmente não esperava. Também me surpreendo com os resultados. Realmente achei que tivesse saído. Não achei que fosse chegar aonde estou agora“, contou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Arthur admitiu que estava com medo quando entrou na casa e que antes disso já existia um movimento para eliminá-lo, por isso não consegue entender como conseguiu voltar de tantos paredões.

Publicidade

O brother explicou a Eli que muitos queriam tirá-lo do BBB22 logo na primeira semana, mas o tempo foi passado e ele está na reta final, tendo voltado de vários paredões e sendo o escolhido para o quarto secreto.

Publicidade

Eliezer disse que o ator foi conquistando tudo bem devagar, pois é uma pessoa que ‘fica na sua’ e que não encontrou muito espaço nos primeiros dias, mas agora o cenário é bem diferente.

Arthur Aguiar aproveitou para conversar sobre a participação de Vyni e o publicitário comentou que o cearense perdeu a chance de se movimentar no jogo, com isso acabou ficando apagado e foi eliminado, mesmo tendo uma história bonita.

O ator lembrou que Tadeu Schmidt está sempre falando sobre isso, de que o importante nem é tanto a história de cada um, mas como estão vivendo o BBB22. Para o ex-Rebelde, Vyni se anulou no reality e o público resolveu tirá-lo do jogo. Eliezer ouviu a crítica do brother e preferiu não comentar mais nada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br