in

Natália, que pode estar de saída do BBB22, toma atitude em relação a Eliezer

Natália Deodato está no paredão e pode ser eliminada na noite desta terça-feira (12).

Gshow/Montagem-Russel

Natália Deodato ficou muito mal após ter colocado Eliezer Netto no castigo extra do monstro no BBB22. A designer de unhas não teve muita opção e castigou o amado. Eliezer não aceitou de modo nenhum o que aconteceu e se voltou contra a sister. O clima ficou tenso entre eles.

Publicidade

Na dinâmica do jogo da discórdia, os participantes deveriam escolher dois confinados como prioridades dentro da casa. Eliezer escolheu Natália e Jessilane. Natália optou por Eliezer e Jessi. No confessionário, Eliezer sorteou a ida para o acampamento no jardim da casa  como uma das consequências e escolheu Jessi.

O empresário afirmou que não era justo escolher Natália, que é a pessoa que ele de fato defende dentro da casa e com quem tem mais proximidade. Natália sorteou o monstro extra e, como Jessi já acamparia no jardim, decidiu dar para Eliezer.

Publicidade

O líder ficou revoltado com a decisão e chegou a bater a porta na cara de Natália. Em conversa com Pedro Scooby, ela explicou o que aconteceu. Natália disse que não quis ser sacana e tomou uma atitude. “Pode entender errado, pode ficar com raiva, só que se não conversar comigo hoje, amanhã não precisa nem chegar perto de mim”, disparou, tomando atitude firme em relação a Eli.

Publicidade

Natália corre o risco de ser eliminada nesta terça-feira (12). Ela está no paredão contra Gustavo e Paulo André. Enquetes apontam que ela deve dar adeus ao reality show com alta rejeição. Após o paredão desta terça-feira, ficarão sete participantes na casa mais vigiada do Brasil. A final do BBB22 está marcada para o dia 26. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!