in

BBB22 – Pedro Scooby fala o que pensa sobre o relacionamento de Eliezer e Natália: ‘Agora quer cobrar?’

Em conversa na área externa, Pedro Scooby detonou postura de Eliezer na briga com Natália.

(Reprodução/TV Globo)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11) rendeu poucas e boas no BBB22. Após a dinâmica, Natália e Eliezer desencadearam uma discussão por conta das consequências do game. Isso tudo porque a sister escolheu seu affair na casa para cumprir o Monstro da semana, que tem como castigo vestir a cabeça de polvo por tempo ainda indeterminado pela produção.

Publicidade

A escolha de Natália por Eli desencadeou a briga do casal, que acabou elevando o tom e teve direito a barraco, batida de porta e término do relacionamento que tinham na casa mais vigiada do Brasil. Os demais confinados comentaram a situação e ponderaram sobre ambos os lados da briga.

Pedro Scooby detona Eliezer no BBB22

Depois que a briga apaziguou, Pedro Scooby e Gustavo foram até a varanda, onde comentaram sobre a discussão. O surfista detalhou que entende os motivos de Natália e saiu em defesa da mineira. Scooby ressaltou que pode ter sido um erro da designer de unhas colocar um potencial aliado no Monstro, mas é compreensível, visto que ela teve seus motivos. 

Publicidade

Contrapondo, mas ao mesmo tempo concordando, Gustavo relembrou do Paredão que Eli não foi salvo pela mineira. Segundo o advogado, menos de uma semana após a ação de Natália, o designer pensará que não está valendo nada no jogo para a sua affair na casa.

Publicidade

Scooby fez questão, então, de reforçar que não estava defendendo o ato de Nat, mas ponderou sobre o que Eli não fez para proteger a mineira ao longo do reality. “Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?”, disparou Pedro, enquanto Gustavo concordava com a colocação do amigo no BBB22.

Publicidade

Publicidade