in

BBB22 – Jessilane é castigada, sofre em meio às formigas dormindo no chão e público reclama: ‘desumano’

Professora ficou em maus lençóis após o fim do último Jogo da Discórdia, na noite passada.

Globo

Na noite passada, Jessilane acabou recebendo um dos piores castigos do jogo da Discórdia. A professora, que teve a punição escolhida por Eliezer, que tinha que escolher entre ela e Natália, ficou no acampamento do BBB.

Publicidade

Momentos após o fim do jogo, Jessilane foi mandada para o gramado e não pôde mais entrar na casa, a não ser para suas necessidades básicas, como ir ao banheiro. Voltando para fora, a professora foi obrigada a dormir ao relento em um saco.

Além de ficar sozinha do lado de fora enquanto o restante dos participantes ficavam nas camas dos quartos, Jessilane ainda sofreu o desafio de dormir em meio às formigas. A sister quase não conseguiu pregar os olhos com as luzes artificiais do jardim. “Já tô acostumada a dormir em saco de dormir, esteira… vamos ver“, disse, antes de se despedir de quem iria para a área interna.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente, principalmente fãs de Jessi, não concordaram com a produção em deixar a sister dormir de tal maneira: “Desumano“, comentou um. Enquanto isso, outra pessoa brincou com a situação: “A @a_jessilane tem que jogar sabão em pó nas formigas. Cadê a OMO.. Ariel.. para patrocinar a Jessi???”, escreveu.

Publicidade

Durante a madrugada, Jessilane ainda sofreu ao ver a amiga Natália aos prantos. A design de unhas ficou arrasada por se desentender com Eliezer, seu affair dentro da casa. Isso porque ela o escolheu para o castigo do Monstro ao invés de sua aliada, o que deixou o empresário aos berros.

Publicidade

Os dois ficaram sem se falar a noite toda desde o final do Jogo da Discórdia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.