in

BBB22 – vai desistir? Natália desabafa com Jessi e dispara: ‘Não quero mais’

Após uma intensa madrugada, Natália ameaça desistir do reality, mas é confrontada pela amiga.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a noite desta segunda-feira (11), o Jogo da Discórdia rendeu diversas consequências aos brothers do BBB22. Entristecida com tudo o que ocorreu, Natália se dirigiu ao Quarto Lollipop sozinha, onde chorou bastante, totalmente incomodada com a situação vivida. Logo depois, Jessi chegou ao ambiente para tentar prestar ajuda à amiga, que desabafou.

Publicidade

Alegando estar cansada, Natália comentou que não aguenta mais o confinamento e quer ir embora do BBB22. “Amiga, eu não quero mais ficar aqui”, disparou a designer de unhas. Jessilane, por sua vez, repreendeu a amiga, cobrando que ela não fale isso. 

Reafirmando o seu desejo, Natália comentou que no raio-x desta terça-feira (12) fará o pedido ao público para que a tire no paredão que disputa com Gustavo e Paulo André. Chorando, Natália disse que já não aguenta mais a pressão, comentando que parece nunca acertar nas suas ações dentro do reality show.

Publicidade

Natália quer desistir do BBB22

Desesperada e sob pressão, a mineira revelou o motivo para não apertar o botão e desistir. “Só não aperto o botão porque já estou no paredão e já sei que tem a possibilidade de sair”, disse, sentindo que sairá no paredão de hoje.

Publicidade

Enquanto isso, Jessi relembrou a amiga que faltam apenas 14 dias para terminar o programa, mas Natália insistiu com a amiga, questionando como ela seria capaz de durar os 14 dias restantes. 

Publicidade

Ainda triste por ter dado o Monstro para Eliezer, a mineira alegou que não tinha outra alternativa, a não ser escolher o affair do confinamento. Percebendo a amiga bastante triste, Jessi insistiu em apaziguar a situação, defendendo a chateação de Eli. Contudo, a mineira bateu o pé, reforçando que Eliezer não queria falar com ela durante o Jogo da Discórdia.

Publicidade