in

Filme da Sessão da Tarde de hoje: saiba o que a Globo exibe nesta sexta-feira (13)

Globo

A Globo já definiu qual o filme vai exibir na Sessão da Tarde desta sexta-feira (13). A sessão de filmes da emissora vai ao ar logo depois do Jornal Hoje, por volta das 14h (horáro de Brasília).

Publicidade

O filme escolhido pela emissora para ser exibido para todo o Brasil é Homem-Aranha. O longa-metragem de 2012 deve render boa audiência à emissora nesta tarde.

A história do homem-aranha é bastante conhecida, mas todo mundo quer ficar ligado na frente da TV para acompanhar este filme que já foi exibido diversas outras vezes. O longa está programado para ficar no ar até às 15h56.

Publicidade

Globo exibe Homem-Aranha hoje

Sucesso no começo dos anos 2000, Homem-Aranha conta a história do jovem Peter Parker. Vítima das piadas e zoações dos amigos de escola, sua vida se transforma para sempre depois que ele participa de uma viagem escolar.

Publicidade

Peter é picado por uma aranha que foi geneticamente modificada e começa a apresentar super poderes, como força e agilidade. No início, o jovem usa o dom para ganhar dinheiro. Logo depois, começa a usá-lo no combate ao crime e se torna um dos heróis mais queridos.

Publicidade

Confira a ficha-técnica do Homem-Aranha

O longa-metragem de 2002 foi dirigido por Sam Raimi. Nessa época, não era a Marvel que poduzia o filme. A ação americana contou com a participação de grandes nomes. O personagem principal é interpretado por Tobey Maguire.

Para muitos, ele é o melhor homem-aranha. Depois dele, outros dois atores foram usados no papel. Além de Tobey, o longa conta com James Franco, Kirsten Dunst e Willem Dafoe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!