in

Carinha de Anjo: vilão envenena Dulce Maria contra Cecília e o pior acontece

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria se voltará contra Cecília após influência negativa do bandido.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) não se contentará apenas em derrubar Cristóvão (Guilherme Gorski) da Rey Café e assumir o seu lugar na empresa de Gustavo (Carlo Porto). As armações do bandido sairão da esfera profissional e alcançarão o círculo pessoal do empresário. 

Publicidade

Colocando em prática o plano para destruir a vida de Gustavo, Leonardo se unirá a Flávio (Eduardo Pelizzari) para que eles possam acabar com o dono da Rey Café de uma vez por todas. Para atingir seus objetivos, os dois bandidos mirarão em um alvo frágil e indefeso: Dulce Maria (Lorena Queiroz), a fim de atacar tanto Gustavo, como também Cecília (Bia Arantes).

Dulce Maria fica na mira dos vilões de Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Dulce Maria se aproximar cada vez mais de Leonardo, querendo estreitar a relação com o tio. Durante a sequência da novela reexibida pelo SBT, o bandido verá, ali, a oportunidade de ouro de alcançar os seus objetivos e atingir Gustavo em cheio.

Publicidade

Disposto a fazer da vida da família Lários um verdadeiro inferno, Leonardo usará a pequena e envenenará a menina para que ela comece a ir contra Cecília e se mostre contrária aos pais terem mais um bebê.

Publicidade

A aproximação será tamanha que Dulce ligará para Leonardo, convidando-o para ir a um parque com ela, sem contar a Gustavo e Cecília sobre a ida ao local para se divertir com o tio. A aproximação entre aos dois criará uma conexão imediata entre Leonardo e Dulce, que, por sua vez, será aproveitada pelo vilão para envenenar a relação da carinha de anjo com Cecília.

Publicidade

Publicidade