in

Fora da casa do BBB22, Lina terá que lidar com a notícia de dois falecimentos

Linn da Quebrada deixou a casa mais vigiada do Brasil com 77% dos votos.

Reprodução TV Globo

Linn da Quebrada viveu um dos momentos mais incríveis de sua vida na casa do BBB22. Foram mais de 80 dias confinada no reality show exibido pela TV Globo. Lina foi eliminada na noite de domingo (10), quando recebeu 77,6% dos votos no paredão contra Gustavo e Eliezer. A cantora ficou triste ao ser eliminada do programa.

Publicidade

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a cantora terá que lidar com a notícia de dois falecimentos que aconteceram enquanto ela estava participando do jogo e totalmente alheia a tudo o que acontecia do lado de fora. Em três meses muita coisa pode mudar.

Em março, a equipe da sister usou as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Vaz. Ativista da luta por direitos para os homens trans no Brasil, Paulo Vaz não teve a causa da morte revelada. Ele não era amigo íntimo de Lina, mas os dois se conheciam a ponto de o perfil oficial da cantora se manifestar sobre o falecimento.

Publicidade

Morte de um ícone para Lina

Antes de entrar na casa do BBB22, Lina recebeu uma mensagem especial da cantora Elza Soares. A artista comemorou a ida de Lina para o reality show e se declarou: “te amo”. Seis dias depois do post, quando o BBB22 já havia começado, Elza Soares morreu aos 91 anos.

Publicidade

Lina chegou a afirmar que escolheu Elza para representá-la como ícone quando questionada antes de entrar no BBB22. Elza Soares faleceu no dia 20 de janeiro, mesma data da morte de seu grande amor, Mané Garrincha, que faleceu em 1983. Fora do BBB22, Lina terá que lidar com a perda de alguém que marcou tanto a sua vida.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!