in

Vídeo BBB22: Eliezer bate porta na cara de Natália, mas Scooby pede para o brother perdoá-la

Após conseguir a liderança, o publicitário acabou sendo castigado e justamente por sua affair.

UOL Reprodução Gshow

Eliezer se considerava o grande azarado do BBB22, mas isso mudou na última Prova do Líder. Ele venceu a disputa e, pela primeira vez, contou com as mordomias do quarto mais cobiçado da casa.

Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (11), o brother descobriu que a onda de azar não foi embora e ele acabou sendo colocado no Castigo do Monstro. No Jogo da Discórdia desta semana, cada um dos confinados precisou escolher dois colegas que seriam sua prioridade no jogo.

Natália indicou Eliezer e Jessilane, mas graças a um pergaminho que escolheu precisou colocar um dos dois no Monstro. A mineira não quis escolher Jessi por achar que ela está muito abatida desde que Linn da Quebrada deixou a casa, então indicou seu affair.

Publicidade

Eli ficou furioso, deu uma bronca em Nat e não quis mais saber de conversa com ela. A designer de unhas foi para o quarto Lollipop e ficou aos prantos, sendo consolada por Jessi. Mas a sister resolveu tentar resolver a situação com o publicitário e decidiu procurá-lo novamente para uma conversa franca.

Publicidade

A tentativa da mineira não teve sucesso. “Só quero que você me escute. Olha nos meus olhos. Quero ficar com você no monstro“, disse Natália, mas Eli bateu a porta na cara da sister. Ela ficou do lado de fora do quarto do líder e o brother avisou que não queria saber de conversa.

Publicidade

Alguns internautas acham que este foi o fim do casal, mas há quem acredite que eles ainda conseguirão se entender.

A questão é que Natália está no paredão e as enquetes apontam que ela será eliminada na noite de hoje. Se a mineira não conseguir se entender com Eli nas próximas horas, poderá deixar o BBB22 brigada com seu affair.

Eli conversou com Pedro Scooby e explicou que não queria conversar com Nat, mas foi aconselhado pelo surfista: “Tem uma parada, que eu não tenho que me meter, mas vou te falar… Você soube o que aconteceu antes do ‘ao vivo’? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas“.

Em seguida, Scooby pediu Eliezer para tentar entender Nat, pois ela está abalada e chorando muito.

Natália disputa o paredão com Gustavo e Paulo André, mas eles nem imaginam quem deve ser eliminado desta vez. O resultado oficial da votação será dado por Tadeu, no programa ao vivo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br