in

Vídeo do BBB22: Arthur ouve áudio da mãe ao vivo, mas detalhe não passa batido

Internautas repercutiram áudio enviado pela mãe de Arthur Aguiar; ator ouviu ao vivo.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar recebeu um presente e tanto no jogo da discórdia desta segunda-feira (11). Na sala da casa do BBB22, o ator teve direito a ouvir o áudio da mãe. Arthur ficou visivelmente tocado por ouvir a mãe falando que a família está orgulhosa da trajetória do brother dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Arthur Aguiar é um dos grandes favoritos para vencer o BBB22. A “padaria”, como a torcida do ator tem sido chamada, demonstrou força durante toda a edição. Quem bateu de frente com Arthur dentro da casa se deu muito mal quando foi para o paredão.

Este foi o caso de Jade Picon, Laís Caldas e Linn da Quebrada. As três foram eliminadas da casa com alta rejeição e tinham em comum o fato de terem se envolvido em confusão com Arthur Aguiar. Laís, com 91,25% dos votos, teve a maior rejeição da atual edição do BBB22 e uma das maiores da história do paredão triplo no reality show da Globo.

Publicidade

Mãe de Arthur Aguiar manda áudio e detalhe não passa despercebido

O perfil oficial de Arthur Aguiar no Twitter postou o vídeo do momento em que o ator ouve o áudio enviado pela mãe. Arthur ficou emocionado ao ouvir a voz da mãe. Tudo muito bonito, mas alguns haters ressaltaram algo que não passou despercebido. “O olho nem pisca esperando a lágrima que não veio. Palhaçada”, escreveu um internauta, criticando a suposta atuação de Arthur.

Publicidade

Muitos fãs do ator o defenderam e criticaram o internauta que fez este comentário. “Tem uns fiscal do choro aqui é isso mesmo (risos). Cada uma”, comentou. “Pronto, agora até fiscal de olho tem. Muito mico”, comentou mais uma pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!