in

BBB22: vídeo mostra momento em que Eliezer explode com Natália e bate a porta na sua cara

Eliezer não gostou de ter ganhado castigo do monstro e explode com Natália na casa do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Os ânimos do BBB22 estão exaltados desde a madrugada desta terça-feira (12). Tudo aconteceu depois do Jogo da Discórdia, quando Natália causou com o castigo do monstro extra, dado para Eliezer, que ficou revoltado com a sister.

Publicidade

Após buscar a roupa a ser usado no castigo e seguir para o local onde deve ser cumprida a tarefa, a manicure quis discutir a relação com seu affair. Nesse momento o brother se mostrou visivelmente irritado e bateu a porta na cara dela.

Eliezer bate porta na cara de Natália no BBB22

“Aqui suas coisas”, falou o rapaz. “Só me ouve?”, pediu a mineira para ele. “Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”, falou o designer enquanto a sister bloqueia a porta usada para sair. “Eu quero ficar lá com você no monstro”, pediu Nat.

Publicidade

Eli nega novamente esse pedido da mineira. “Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença”, falou. Depois Natália ficou visivelmente constrangida com a situação, quando o rapaz bateu a porta na sua cara. “Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok.”, disse ela. Abaixo é possível ver o momento exato dessa confusão.

Publicidade

Publicidade

Jogo da Discórdia causou no BBB22

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11) causou grandes acontecimentos na casa. Arthur Aguiar foi o escolhido por Douglas Silva, assim como Pedro Scooby. Como consequência da dinâmica, o ator recebeu de presente um áudio da mãe.

Internautas começaram a pontuar que esse ‘presente’ não faz bem, pois é uma tortura para o confinado, inclusive eles têm detonado o diretor Boninho. Em contrapartida, outros telespectadores acreditam que esse áudio é um baita de um presente, que dá força para Arthur seguir em frente.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .