in

BBB22: Natália explica porque colocou Eliezer no ‘monstro’; líder ficou revoltado

No jogo da discórdia, Eliezer foi colocado no castigo do monstro por Natália e não gostou nada da situação.

Reprodução Globo

O BBB22 teve mais uma noite agitada nesta segunda-feira (11) com o jogo da discórdia. Na dinâmica, cada participante escolhia duas pessoas que são suas prioridades no reality show. Natália escolheu o óbvio: Eliezer, com quem vive um romance dentro da casa, e Jessilane, sua melhor amiga.

Publicidade

Só que na sequência da dinâmica, havia as consequências e estas poderiam ser boas ou ruins. No caso de Nat, as duas consequências que ele ofereceria seriam ruins e foi aí que a situação ficou mal. Ela mandou Jessilane para acampar no jardim da casa.

Já para Eliezer, sobrou o castigo do monstro. Líder da semana, Eli ficou chateado ao saber que teria que usar uma cabeça de polvo até segunda ordem. A revolta de Eliezer com a situação chamou a atenção de todos e gerou risadas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Natália explica porque mandou Eliezer para o monstro

Em conversa com Pedro Scooby, Natália explicou porque mandou Eliezer para o monstro. Ela disse que não quis ser sacana a tomar a decisão e contou que Jessi tinha chorado o dia inteiro, por isso não quis castigar a amiga com o monstro.

Publicidade

Em seguida, ela falou sobre a possível saída do reality, na noite desta terça-feira. “(Eliezer) Pode entender errado, pode ficar com raiva, só que se não conversar comigo hoje, amanhã não precisa nem chegar perto de mim”, desabafou. Natália enfrenta Gustavo e Paulo André no paredão. Enquetes apontam que Nat deve ser eliminada. Pedro Scooby, sempre muito calmo, disse que a situação seria resolvida entre eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!