in

‘Escolha dela’: Eliezer perde a cabeça no BBB22 e faz Natália chorar após o programa ao vivo

O clima esquentou no Jogo da Discórdia e o atual líder acabou se desentendendo com a mineira.

Reprodução Gshow

O Jogo da Discórdia desta semana trouxe muitas surpresas e os participantes do BBB22 tiveram que lidar com a pressão do jogo, além de tomarem decisões de última hora. Eliezer acabou explodindo com Natália, sua affair no reality e toda esta confusão começou quando o publicitário descobriu que estava no ‘monstro’ novamente.

Publicidade

Devido à dinâmica desta segunda-feira (11), Nat precisou escolher entre Eliezer e Jessilane para ficar no castigo. A mineira se viu em apuros, já que os dois são importantes para ela, mas acabou indicando o brother.

A princípio, cada um dos confinados precisou escolher dois colegas que seriam suas prioridades no BBB22. Natália escolheu a amiga Jessi e seu affair, sem saber que em seguida acabaria se complicando.

Publicidade

A designer de unhas escolheu o pergaminho cuja tarefa era indicar uma das prioridades para o castigo do monstro. A mineira poupou a professora, já que ela está muito abalada com a eliminação de Lina e decidiu castigar Eli, que ficou revoltado.

Publicidade

Mas ela infelizmente, né… Não era um voto pra tirar da casa, não era um voto pra ir para o paredão, não era um voto pra votação. Ela podia ter feito a escolha dela“, criticou o publicitário.

Publicidade

Jessi pediu para o brother ficar calmo, pois já estão com muitos problemas na casa. Natália foi para o quarto Lollipop e ficou aos prantos devido à bronca que levou de Eliezer.

Jessi foi até lá consolar a amiga e Nat lamentou que está sempre fazendo algo errado no BBB22. A professora tentou explicar à sister que ela não fez nada de tão sério assim, mas Eliezer tinha razão em ficar chateado, porque conseguiu ser líder pela primeira vez e agora terá que ficar no Monstro.

Parece que eu peguei a cruz, virei ela de cabeça pra baixo e atirei um tanto de pedra nela. Parece que eu peguei todos os santos existentes do planeta e botei de cabeça pra baixo“, desabafou Nat.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br