in

Rodrigo tem estado de saúde atualizado: segue delicado e com possível nova cirurgia na coluna

Rodrigo Mussi teve nova atualização do atual estado de saúde depois de sofrer um acidente.

Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, que fez parte do BBB22 e foi um dos primeiros eliminados do programa da Globo, teve o estado de saúde atualizado nesta última segunda-feira (11). O gerente comercial segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo e deve passar por uma nova cirurgia.

Publicidade

O irmão dele, Diogo Mussi, foi quem deu novidades sobre a saúde do famoso, que segue em estado delicado, apesar de constantes melhoras apresentadas nesses últimos dias de internação. O ex-BBB se envolveu em um acidente de carro no dia 31 de março, quando o motorista do carro por aplicativo perdeu o controle e bateu na traseira de um caminhão.

Rodrigo Mussi deve passar por nova cirurgia

Inicialmente o advogado contou que o irmão segue em estado grave, porém, está estável e continua se recuperando rapidamente. Através desses stories ele explicou que o modelo segue análise de uma possível nova cirurgia.

Publicidade

“A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado”, complementou o rapaz em sua rede social.

Publicidade

Publicidade

Nasceu sobrinho de Rodrigo Mussi

Recentemente Diogo Mussi usou as suas redes sociais para compartilhar um momento especial em sua vida e de sua esposa. Nasceu o pequeno Luca e ele fez questão de publicar uma foto em seu Instagram.

“Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher”, disse ele em um trecho da publicação, na qual citou os irmãos, Rodrigo e Rafael.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .